quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

POR QUE 72 HORAS ?

Deus tem chamado seu povo para adorar. No entanto, nossa visão miuda do que seja a Igreja nos faz olhar para "nossos" pequenos rebanhos e consideramos que ali está o povo, o único, capaz de ganhar a idade e fazer a diferença. Nos esquecemos que Jesus não tem duas ou mais Noivas. Ele tem uma só - uma única Igreja.
Fomos criados para o louvor da sua glória. A glória de Deus é o objetivo de toda a obra de Cristo. E Ele não divide sua glória com ninguém.
Toda adoração é instrumento para se estabelecer trono, autoridade espiritual.
Quando nos dividimos e cada um de nós buscamos viver Igreja do nosso jeito, quem leva vantagem é o inimigo que levanta seus próprios altares de adoração para estebelecer se trono e governar a cidade. E por isso ele ganha terreno. Esse o porque de vermos tanta mobilização de shows mundanos, cultos a imagens e ultimamente para a realização de carnaval de rua.
E enquanto o inimigo se mobiliza para coordenar a realização de adoração a ele, nós fugimos de nosso papel como Igreja da Cidade e a entregamos de bandeija nas mãos do maligno.
Assim, entendemos que a Igreja precisa se posicionar como Igreja da Cidade e não como comunidades locais. E uma forma de assim fazer é levantar um altar de adoração a Jesus Cristo como Igreja da Cidade.
Enquanto o inimigo se mobiliza para levantar altar para si mesmo, a Igreja estará mobilizada para levantar um altar para Jesus Cristo. 72 horas sem interrupção.
Não impporta o que as trevas façam, se a Igreja se posicionar como Igreja da Cidade, as trevas não poderão prevalecer.
Na próxima postagem colocaremos como funcionará nossa mobilização.
-- Conpev - Conselho de Pastores Evangélicos de Bauru --
-Pr Edson valentim