segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Por que Deus exerce Juizo?

. . .
Uma distorção que satanás tem conseguido incutir na Igreja com objetivo de distanciar-nos dessa visão do plano de Deus está na perspectiva de crescimento que tem dominado o mundo evangélico. Comumente o crescimento numérico de Igrejas tem sido visto como uma vitória satisfatória, de tal forma que a maioria esmagadora da liderança cristã tem estado satisfeita com os números do IBGE como se essa fosse a expressão de um avivamento e até da aprovação de Deus a tudo o que estamos fazendo.
Mas posso afirmar que essa é uma visão distorcida. Na verdade, satanás não se importa tanto com Igrejas cheias, desde que não se preocupem em libertar as cidade e nações.
. . .
Há uma medida de iniqüidade que precisava ser cheia a fim de que Deus pudesse exercer seu juízo sobre os moradores da terra. É como se Deus dissesse a Abrão: “vocês ainda não podem entrar na terra porque para isso eu precisarei retirar os moradores de lá; mas ainda não posso, pois para eu exercer juízo sobre eles é necessário que a medida de iniqüidade alcance um grau que me force a usar o juízo”.
. . .
O BRASIL ESTÁ DEBAIXO DE JUÍZO
Sob esse prisma, entendemos então que o Brasil está debaixo de juízo divino. Bastaríamos ver a exposição acima para entendermos. E quando pegamos a palavra profética entregue por Ana Mendez (Congresso Profético, 02/08/2003, Bauru/SP - VEJA TEXTO NESTE BLOG), vemos que Deus estabeleceu seu juízo sobre a deusa da prostituição que domina o Brasil e, por conseqüência, sobre todos os que estão atrelados a ela.
. . .
.
LEIA O TEXTO COMPLETO NO LINK
.
http://www.bereana.com.br/PR%20EDSON%20-%20BLOG/Por%20que%20Deus%20exerce%20o%20juizo.pdf
.

Nenhum comentário: