Nosso problema não é tanto com o diabo, mas com o Deus justo que se levanta contra todo pecado. Só a intercessão da Igreja pode deter a mão de Deus. Tem que ser uma oração conseqüente – Tiago 2:15-17.
Veja ainda Deuteronômio 21:1-9. Mesmo a medida de iniquidade de um preso que é transferido para uma cidade passa a pesar sobre essa cidade. E o peso desse pecado só não é acrescido a essa nova cidade se houver intercessão e arrependimento. Então, a questão aqui é que Deus não permite impunidade. E nós? E você?
O homem não tem o poder de acrescentar um dia sequer a sua existência, mas Deus tem. E também tem o poder de abreviar a vida.
Na citação do texto encontramos homens que impediram a verdade, não glorificaram a Deus, não deram graças a Deus e preferiram à idolatria. A condenação de Deus foi entregá-los por três vezes aos seus próprios atos idolatria, depravação e sentimentos reprováveis.
Ezequiel 22 – 30 e 31.
O versículo revela que dentro de um contexto o Senhor estava a procura intercessores, mesmo que seja apenas um para se colocar na brecha perante Ele em favor de um povo.Ao não encontrar, a única opção que Deus tinha era exercer seu juízo, enviando o povo para o exílio.
Quando há intercessão, a medida de graça aumenta e a medida de iniqüidade diminui. A bondade de Deus se manifesta e ele abençoa. Eis algumas evidências:
EIS O PROJETO . . .
.
VEJA O TEXTO COMPLETO DESSE ESTUDO NO LINK
.
http://www.bereana.com.br/PR%20EDSON%20-%20BLOG/Transformando%20a%20Cidade%20pela%20Adora%e7%e3o%20e%20Intercess%e3o.pdf
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário